Pedido de Suporte Online

Faça o seu pedido de Suporte Online pela plataforma Roche DiaLog
Saiba maisA equipa de serviço ao cliente da Roche Sistemas de Diagnósticos trabalha num modelo de proximidade com o cliente, com uma estrutura que permite ter profissionais especializados nas várias áreas de intervenção.
O nosso Centro Regional de Apoio ao Cliente, que presta o suporte remoto (de primeira linha), é composto por uma equipa de grande dimensão que conta com técnicos especializados aptos a responder a quaisquer questões relacionadas com as soluções de diagnóstico in-vitro da Roche.
Fomos pioneiros a implementar o modelo de apoio ao cliente estruturado por área de intervenção e apostamos na formação contínua da nossa equipa para melhor poder ajudar a sua.
(Disponível nos dias úteis das 8h30 às 17h30)
+351 800 202 414
(Disponível nos dias úteis das 8h30 às 17h30)
+351 800 910 107
Faça o seu pedido de Suporte Online pela plataforma Roche DiaLog
Saiba maisA nossa missão é aumentar a satisfação dos nossos clientes e, para isso, trabalhamos para que experienciem a melhor utilização das nossas soluções.
Com o apoio da nossa equipa conseguirá garantir uma ótima utilização dos sistemas Roche no seu laboratório.
Data da última revisão: 26.09.2019