A equipa de serviço ao cliente da Roche Sistemas de Diagnósticos trabalha num modelo de proximidade com o cliente, com uma estrutura que permite ter profissionais especializados nas várias áreas de intervenção.

O nosso Centro Regional de Apoio ao Cliente, que presta o suporte remoto (de primeira linha), é composto por uma equipa de grande dimensão que conta com técnicos especializados aptos a responder a quaisquer questões relacionadas com as soluções de diagnóstico in-vitro da Roche.

Fomos pioneiros a implementar o modelo de apoio ao cliente estruturado por área de intervenção e apostamos na formação contínua da nossa equipa para melhor poder ajudar a sua.

Com o apoio da nossa equipa conseguirá garantir uma ótima utilização dos sistemas Roche no seu laboratório.

  • Integração de Sistemas

  • Formação ao Cliente

  • Suporte – Aplicacional, IT e Organização Laboratorial

  • Manutenção – Preventiva e Corretiva

  • Formação contínua e desenvolvimento de competências dos engenheiros e especialistas da equipa

  • Personalização e adaptação do serviço às necessidades de cada cliente

  • Relação de proximidade com os clientes

  • Realização de workshops, ações de formação e acompanhamento junto dos clientes

  • Eficiência

  • Disponibilidade

  • Experiência

  • Dedicação

  • Atenção ao detalhe

Data da última revisão: 26.09.2019

Soluções de Diagnóstico - Geral
(Disponível nos dias úteis das 8h30 às 17h30)

Medidores de fatores de risco cardiovascular
(Disponível nos dias úteis das 8h30 às 17h30)