Gestão de Risco e Auditoria em Saúde
:quality(90)/)
Num setor onde a excelência não é uma opção, mas uma exigência, o ISEG lança, em parceria com a Roche, uma nova Pós-Graduação em Gestão de Risco e Auditoria em Saúde.
Este programa inovador chega para preencher uma lacuna na formação de líderes capazes de navegar e mitigar os desafios complexos do ecossistema da saúde.
A Pós-Graduação em Gestão de Risco e Auditoria em Saúde foi desenhada para capacitar profissionais que atuam ou pretendem atuar nas áreas de governação, auditoria e gestão estratégica de risco em contexto hospitalar, clínico ou farmacêutico.
Este programa combina uma abordagem prática e integrada, com módulos que abrangem desde corporate governance e literacia financeira até à auditoria clínica, cibersegurança e inteligência artificial aplicada à saúde.
Mais do que responder a normas, esta formação prepara os participantes para liderar a mudança, antecipar vulnerabilidades e construir organizações mais seguras, eficientes e responsáveis.
Saiba tudo sobre a Pós-Graduação AQUI.
A Pós-Graduação vai decorrer em Lisboa entre março de 2026 e janeiro de 2027.