O que levamos para o futuro nos Ensaios Clínicos?
A Roche organizou e promoveu um webinar sobre o futuro nos Ensaios Clínicos em Portugal. No dia 19 de maio, com transmissão em direto no site da Roche, investigadores e peritos vão debater e partilhar experiências sobre a condução de ensaios clínicos em tempos de Covid-19 e as aprendizagens para o futuro.
Como foi a adaptação em tempos de pandemia? Que aprendizagens se retiram dessa adaptação? Como será o “novo normal” também nos ensaios clínicos?
Estas serão algumas das questões a debater, numa sessão pública que pretende ajudar a refletir sobre uma área tão primordial no setor da saúde e com um relevante contributo para o potencial aumento da qualidade e do tempo de vida dos doentes.
O webinar, cujo programa pode ser consultado abaixo, foi também uma forma de assinalar o Dia Internacional do Ensaio Clínico, celebrado a 20 de maio.
Convidamos todos a assistirem ou reverem o webinar nesta página.