DiaLog
Pedido de Suporte Online
Para ajudá-lo a lidar com situações inesperadas, apresentamos-lhe o Pedido de Suporte Online disponível no portal Roche Dialog.
- Disponibilidade de registo de pedido de suporte 24h/dia, 7dias/semana
- Disponível a partir de qualquer dispositivo móvel
- Identificação imediata do equipamento via QR code
- Acesso a informação completa do progresso de resolução do pedido de suporte
- Encaminhamento imediato do pedido para um especialista da área
- Serviço disponível para todos os laboratórios: Patologia Clínica, Anatomia Patológica, Biologia Molecular, Virologia e Bancos de Sangue.
Como fazer um pedido de suporte online?
Caso já esteja registado no portal DiaLog, a ceda a https://dialog.roche.com/ , entre na opção "eServices"* e inicie o serviço "Pedidos de Suporte" selecionando "Criar um novo pedido de suporte".
Caso ainda não esteja registado, ou tenha alguma dúvida , contacte-nos através da equipa de Customer Managers ou através do nosso serviço de assistência a clientes (800 202 414 dias úteis das 8h30 às 17h30).
