DiaLog

Pedido de Suporte Online

 

Para ajudá-lo a lidar com situações inesperadas, apresentamos-lhe o Pedido de Suporte Online disponível no portal Roche Dialog.

 

- Disponibilidade de registo de pedido de suporte 24h/dia, 7dias/semana

Disponível a partir de qualquer dispositivo móvel

- Identificação imediata do equipamento via QR code

Acesso a informação completa do progresso de resolução do pedido de suporte

Encaminhamento imediato do pedido para um especialista da área

- Serviço disponível para todos os laboratórios: Patologia Clínica, Anatomia Patológica, Biologia Molecular, Virologia e Bancos de Sangue.

 

Como fazer um pedido de suporte online?

Caso já esteja registado no portal DiaLog, a ceda a https://dialog.roche.com/ , entre na opção "eServices"* e inicie o serviço "Pedidos de Suporte" selecionando "Criar um novo pedido de suporte".

Caso ainda não esteja registado, ou tenha alguma dúvida , contacte-nos através da equipa de Customer Managers ou através do nosso serviço de assistência a clientes (800 202 414 dias úteis das 8h30 às 17h30).